top of page

Liderança Transformadora


Atualmente torna-se cada vez mais necessário para as empresas ter em seu quadro, profissionais comprometidos com os seus resultados.

Investir em Desenvolvimento de Liderança é uma das estratégias mais vantajosas para as organizações. Ela é fundamental para o crescimento e aumento da produtividade. Propicia que o líder reveja suas prioridades, habilidades e forma de atuar para que possa contribuir de uma forma mais efetiva na liderança de equipes e projetos.

Outro benefício é que o líder passa a estabelecer relações mais saudáveis com seus pares, fornecedores e equipes, através das habilidades de relacionamento, comunicação e feedback.

O treinamento "Liderança Transformadora" é voltado para líderes em começo de carreira, profissionais que estão em vias de assumir cargos de liderança ou para aqueles que querem reciclar seus conhecimentos no tema.


- Que exemplos você deixa para sua equipe?

- Você tem o hábito de dar Feedback para a sua equipe de trabalho?

- Você aceita receber Feedback?

- Como você lida com as diferenças em sua equipe? E com as pessoas de seu convívio?

- Você sabe lidar com as vitórias? E com as frustrações?

- Como anda a sua Resiliência?


No Treinamento "Liderança Transformadora", você terá oportunidade de vivenciar várias situações que irão ajudá-lo no desenvolvimento de novas competências.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page