top of page

Teste Psicométrico Comportamental PDA


O PDA (Personal Development Analysis) é uma ferramenta que analisa o Perfil Comportamental das Pessoas e suas habilidades, identificando seus potenciais e áreas de desenvolvimento.

Através de uma metodologia simples, precisa e cientificamente garantida, permite descrever e analisar o perfil comportamental das pessoas. Além disso, permite avaliar as demandas comportamentais de um cargo e gerar compatibilidades detalhadas aplicáveis nos distintos processos da área de gestão de pessoas.

A avaliação através do PDA não qualifica perfis comportamentais como “bons ou ruins”, mas sim descreve as características comportamentais do indivíduo avaliado. O estudo de Compatibilidade entre uma pessoa e um cargo, irá descrever as fortalezas e eventuais fraquezas do profissional em relação ao que o cargo requer. A partir desta análise, pode-se fazer investimentos na área de treinamento e desenvolvimento de forma mais assertiva.

Descreve de forma concreta e objetiva o perfil das pessoas detalhando: estilo de liderança, estilo na tomada de decisões, como lidera-lo com sucesso, habilidades de persuasão, capacidade de análise, habilidades comerciais, nível atual de motivação, principais habilidades e fortalezas, bem como áreas a desenvolver.

Está validado cientificamente com 90% de confiabilidade, administrado de forma “on-line” e a entrega de resultados é praticamente imediata.

O PDA melhora a efetividade dos Processos de Seleção em até 75%, incrementa a produtividade dos colaboradores, pois propicia o aproveitamento máximo do potencial das pessoas e reduz o “turn over” entre 20% a 50%.

Trabalhamos com a Ferramenta PDA para realizar a avaliação de perfil dos profissionais de sua empresa e desta forma otimizar as atividades planejadas. Solicite maiores informações.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page